Área restrita

Últimas Denúncias

Denúncias

Informe-se sobre as últimas denúncias feitas no Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista com as broncas do Petrolino.

• Falta de percepção para com os trabalhadores que passaram confinados durante 14 dias longe da família e desejam desembarcar imediatamente no seu dia e horário programado.
    Após realização da sua jornada de trabalho no confinamento 14 dias embarcado seria correto da empresa não alterar o horário do voo.
    O Voo da próxima quarta feira troca de turmas que seria realizado as 7 horas segundo informe da gerencia foi alterado para as 10 horas visando atender primeiro voo de visita do senhor GG para plataforma de Mexilhão.
    Estamos num momento de economia não seria possível fazer um voo de aproveitamento?
    Que falta de consideração.

• Agora ficou bom. Fazem um programa nutricional nas refinarias, com história de deixar o trabalhador mais magro. No fim das contas a comida é tão ruim, mas tão ruim que o empregado não come, e quando chega na sua casa, come o dobro, e só engorda.
    Como a comida tá horrível, começaram a perceber que estão jogando comida fora. E aí vem uma redução do contrato e regulagem da mistura e da fruta, e um contrato de R$ 19,00 por dia.
    Enquanto isso os prédios onde não tem alimentação comem um monte com seus Vale Refeições de mais de R$ 40,00 por dia.
    É uma vergonha para um lugar onde a alimentação era referência.
    A refeição do turno então, sem comentários...

• E ai sindipetro L.P ... não publicam mais as broncas???

• ou ninguém tem mais reclamação.... então está tudo bem????

• Não estão pagando os 30% que temos direitos