temizlik şirketleri yangın kapısı ltimas denncias | Imprensa | SindiPetro-LP

ltimas Denncias

Denncias

Informe-se sobre as ltimas denncias feitas no Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista com as broncas do Petrolino.

• A empresa acabou com o convnio com o hospital Srio-Libnes. Por causa que ela no quer pagar o pedido pelo hospital para atendimento dos petroleiros e petroleiras doentes de cncer. Enquanto isso a empresa tomou rasteira dos corruptos, que levaram milhes na cara dura. Pergunto como fica que estava se tratando no Srio-Libnes? Tero que correr at o Hospital A.C.Camargo, esperar para agendamento, e contar com a sorte.

• No bastando a terceirizao da ETE e sem a presena de algum representante sindical, agora nos chega, nesta data, a operao "SHIP TO SHIP", com navio atracado no Pier sul 1. Ser que esse TEBAR, ser reconhecido somente no perodo eleitoral?
    As rusgas dos sindicalizados desta base quando cobradas dos Diretores Eleitos, so motivos para nos abandonar em quesitos principais de Segurana? No bastando esse apelo, h a presena de GIAONT que tem proteo sobre atitudes, contra a operao e operadores.
    O TEBAR precisa dos diretores dessa base, mais atuantes e combatentes. O companheiro aposentado RIVALDO uma vez disse: irregularidades na PETROBRAS, que repercutem prximas velocidade da luz, devem ser divulgadas em um meio de comunicao que chegue aos olhos de parlamentares que defedem a PETROBRAS - FOLHA DE SO PAULO.

Minha sugesto, com aval daquele nobre companheiro.

• GOSTARIA DE SABER SE ALGUM TEM NOTCIA AONDE ESTO AS BICICLETAS NOVAS QUE IRIAM CHEGAR A MAIS DE UM ANO PARA A OPERAO DA UTGCA.
    A MAIS DE UM ANO AS DUAS CAMINHONETES QUE USVAMOS FORAM RETIRADAS DA REA E DEVOLVIDAS ALEGANDO CUSTO DO ALUGUEL E NOS FOI PROMETIDO MAIS 9 BICICLETAS.
    INFELIZMENTE NO CHEGARAM E AS 6 QUE UTILIZAMOS ESTO SIMPLESMENTE EM ESTADO DEPLORVEL.
    ESTO SEM FREIO, PNEUS CARECAS, BANCOS RASGADOS, TORTAS, COM AS CESTAS PARA CARREGAR OS LIBRAS E AMOSTRAS SOLTAS E FURADAS, SEM OS ESPELHOS RETROVISORES QUE TANTO COBRAM DOS CICLISTAS QUE VEM TRABALHAR NA UNIDADE.
    ALM DA DISCUSSO DE AONDE PODEMOS PAR-LAS.
    PRECISAMOS DELAS NO PARA PASSEARMOS MAS SIM PARA NOS DESLOCAR DENTRO DA UNIDADE, PARA TRABALHARMOS.

• No esta na hora do sindicato aumentar o numero de advogado trabalhista pelo exesso de processoos