Área restrita

Últimas Denúncias

Denúncias

Informe-se sobre as últimas denúncias feitas no Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista com as broncas do Petrolino.

• A Unidade Bacia de Santos não está lançando o -0,5 no dia do desembarque na frequência dos empregados desde abril.
    Ninguém sabe informar porque.
    Dizem que isso saiu do ACT, mas ninguém fala mais nada.
    Essa retirada do lançamento foi sem justificativa... unilateralmente! Coisa do Gerente do Ativo Rivaldo com certeza!

• Gostaria de denunciar a falta de respeito da AMS na questão da liberação de tratamentos e remédios para câncer. Estou com um parente doente e a ausência de resposta por parte da AMS está colocando toda a família em tormento. Será que não percebem que um caso de doença grave e cujo tratamento depende de tamanha burocracia pode acabar em morte? Qual é dificuldade da AMS em cumprir o seu papel e atender os seus usuários de modo ágil e eficiente?

• Auxílio farmárcia vem com uma burocracia para complicar a tentativa dos aposentados em conseguir reemboloso dos remédios comprados.

• E OS DIAS PARADOS DA GREVE 2015 ESTA EMPRESA N˜AO VAI DEVOLVER O QUE FOI DESCONTADO DURANTE A SAIDA DO PIDV 2016.

• Não é bronca e sim para benizar a valoroza diretoria deste sindicato pela iniciativa e reforma estatutária garantindo a assembleía na porta das unidades para o pessoal de turno
    Meu Querido SINDIPETROLP continua dando exemolos
    Averaldo Menezes Almeida Ex Presidente deste conceituado sinicato