Entidades petroleiras se reúnem no RJ por unidade

Reunião no Sindipetro-RJDSC05019Untitled-1 copyCom o objetivo de construir nesta campanha reivindicatória a unidade nacional da categoria, representantes de várias entidades petroleiras redigiram uma Carta Aberta às demais representações sindicais ressaltando a importância de se criar um calendário unificado de lutas.
Assinam o documento, elaborado em reunião no Sindipetro-RJ, na última segunda-feira (10/10), nove entidades petroleiras. São elas: sindipetros Litoral Paulista, Alagoas e Sergipe, Pará/Amazonas/Maranhão/Amapá, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte, além da Fenaspe (Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Anistiados do Sistema Petrobrás e Petros).
Com o objetivo de concretizar este chamado, as nove entidades citadas acima querem construir, no próximo dia 20, uma reunião nacional com a participação dos 17 sindipetros e demais entidades.

Com o objetivo de construir nesta campanha reivindicatória a unidade nacional da categoria, representantes de várias entidades petroleiras redigiram uma Carta Aberta (leia na íntegra) às demais representações sindicais ressaltando a importância de se criar um calendário unificado de lutas.

O Sindipetro-LP, consciente da importância de dar o primeiro passo neste objetivo, está empenhado em se somar à mobilização nacional do dia 19 de outubro, realizando atrasos de pelo menos duas horas em suas unidades.  A organização de uma campanha unificada é condição obrigatória para arrancarmos um ACT vitorioso.