Sindipetros e Fenaspe se reúnem para traçar próximos passos do ACT

Nesta quinta-feira (20/10), às 14 horas, as nove entidades petroleiras que se reuniram no último dia 10 de outubro se encontram novamente, em São José dos Campos, para traçar os próximos passos da campanha reivindicatória.

A intenção dos dirigentes sindicais é construir uma campanha reivindicatória unificada entre os 17 sindipetros, com calendário único de greve.

Já confirmaram presença os sindipetros Litoral Paulista, Alagoas e Sergipe, Pará/Amazonas/Maranhão/Amapá, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte, além da Fenaspe (Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Anistiados do Sistema Petrobrás e Petros). Os dirigentes do Sindipetro-LP estarão presente para acompanhar as discussões.