A FNP agora tem site. Acesse: fnpetroleiros.org.br

Diante da necessidade de melhorar a comunicação com a categoria, a Federação Nacional dos Petroleiros deu um passo importante nesta semana: criou o site fnpetroleiros.org.br, que desde segunda-feira (25/11) está substituindo o Blog da FNP, antigo endereço da federação na web. Qualquer internauta que tentar acessar o blog será redirecionado para o novo site.

Agora, os petroleiros de Norte a Sul do país poderão acompanhar as notícias da FNP e dos seus sindicatos na web. Para acompanhar o que acontece na categoria petroleira, no movimento sindical brasileiro e nos movimentos sociais que estouram na Europa e no Norte da África, basta acessar o site da entidade.

Além disso, a FNP também agora está nas redes sociais. Clique aqui para curtir a página da federação no Facebook e clique aqui para seguir o twitter.