Transpetro fará concurso para preencher 145 vagas

A Tribuna - Porto e Mar - C6
Os profissionais interessados em trabalhar na Transpetro, subsidiária da Petrobras, devem ficar atentos. A empresa abre inscrições na próxima quarta-feira para processo seletivo que preencherá 145 vagas. O prazo vai até o dia 6 de maio. Os salários variam entre R$2.589,47 e R$ 3.120,30 para os cargos de nível médio e de R$ 6.883,02 a R$ 7.416,12 para as vagas nível superior. Os aprovados no processo seletivo vão atuar na sede da companhia, no Rio de Janeiro, ou em terminais localizados em vários Estados do País. Os locais de trabalho mais próximos da Baixada Santista são São Sebastião, no Litoral Norte, e São Caetano do Sul, na Grande são Paulo. Na primeira cidade, as vagas são para técnico em Manutenção júnior - área de automação, técnico em Manutenção Elétrica júnior, técnico de Operações júnior, técnico de Suprimento de Bens e Serviços júnior(administrativo), técnico Químico, analista de Comercialização e Logística júnior, Engenheiro júnior (área elétrica) e químico de Petróleo júnior. Já em são Caetano do Sul, as opções são as vagas de técnico em Contabilidade júnior, técnico em Contabilidade júnior, técnico em Química júnior e contador júnior. Alem destas funções, ainda há vagas para técnicos ambiental júnior, Enfermagem do Trabalho júnior, Faixa de Dutos júnior, Manutenção júnior (áreas elétrica, instrumentação e mecânica), e Segurança júnior, administrador júnior, analista de sistemas júnior (área infraestrutura), bibliotecário júnior, médico do trabalho júnior e profissional de Meio ambiente júnior, além de engenheiro júnior (áreas de automação, geotécnica, mecânica, naval, processamento, segurança, e telecomunicações). As provas objetivas serão realizadas em São Paulo, São Sebastião e nas cidades de Angra dos Reis (RJ), Belém (PA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande (RS), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Luiz (MA) e Vitória (ES)> Benefícios Além do salário, os funcionários terão benefícios como plano de saúde, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia, benefício educacional para os dependentes, programa de assistência para portadores de necessidades especiais, além do plano de previdência complementar e participação nos lucros e/ou resultados. As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgrario.org.br). O valor é de R$ 40,00 para os cargos de nível médio e de R$ 55,00 para os de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas no dia 10 de junho e a divulgação dos resultados finais no dia 6 de julho.

Os aprovados no processo seletivo vão atuar na sede da companhia, no Rio de Janeiro, ou em terminais localizados em vários Estados do País. Os locais de trabalho mais próximos da Baixada Santista são São Sebastião, no Litoral Norte, e São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

Na primeira cidade, as vagas são para técnico em Manutenção júnior - área de automação, técnico em Manutenção Elétrica júnior, técnico de Operações júnior, técnico de Suprimento de Bens e Serviços júnior (administrativo), técnico Químico, analista de Comercialização e Logística júnior, Engenheiro júnior (área elétrica) e químico de Petróleo júnior.

Além destas funções, ainda há vagas para técnicos ambiental júnior, Enfermagem do Trabalho júnior, Faixa de Dutos júnior, Manutenção júnior (áreas elétrica, instrumentação e mecânica), e Segurança júnior, administrador júnior, analista de sistemas júnior (área infraestrutura), bibliotecário júnior, médico do trabalho júnior e profissional de Meio Ambiente júnior, além de engenheiro júnior (áreas de automação, geotécnica, mecânica, naval, processamento, segurança, e telecomunicações).

As provas objetivas serão realizadas em São Paulo, São Sebastião e nas cidades de Angra dos Reis (RJ), Belém (PA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande (RS), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Luiz (MA) e Vitória (ES).

Benefícios: Além do salário, os funcionários terão benefícios como plano de saúde, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia, benefício educacional para os dependentes, programa de assistência para portadores de necessidades especiais, além do plano de previdência complementar e participação nos lucros e/ou resultados.

As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). O valor é de R$ 40,00 para os cargos de nível médio e de R$ 55,00 para os de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas no dia 10 de junho e a divulgação dos resultados finais no dia 6 de julho.

Fonte: A Tribuna