Campanha por reintegração de Ana Paula chega a Alemoa. Petroleiros atrasam em 1h entrada do turno e ADM

Dando sequência à campanha pela reintegração da petroleira Ana Paula, demitida injustamente pela Transpetro no último dia 4 de maio, os petroleiros do Litoral Paulista mais uma vez deram uma grande demonstração de solidariedade à companheira. Nesta segunda-feira (14/05), trabalhadores de turno e do ADM do Terminal Alemoa atrasaram em uma hora o início do expediente.

Durante a paralisação, o Sindicato conversou com os trabalhadores e reforçou em suas intervenções o caráter político desta demissão, que deve ser encarada como um ataque claro a todos os trabalhadores lutadores da Petrobrás e à organização de base dos trabalhadores. Os sindicatos que formam a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e o Sindipetro-RJ estão realizando uma ampla campanha pela reintegração da companheira. Em nosso site e nosso site oficial da FNP (fnpetroleiros.org.br) é possível encontrar diversas matérias sobre assunto.

Acesso o blog da campanha pela reintegração da petroleira

Assine a petição pela reintegração