Segunda-feira, às 15h, Petrobrás dará esclarecimentos sobre AMS

Após reivindicação do Sindipetro-LP, em reunião com o RH Corporativo da Petrobrás, a companhia dará esclarecimentos sobre a AMS, na sede do Sindipetro-LP, em Santos, aos petroleiros do Litoral Paulista (ativa, aposentados e pensionistas). A atividade acontecerá na próxima segunda-feira, às 15h, no auditório da entidade.

Segundo a empresa, serão abordados aspectos gerais do benefício, dúvidas recorrentes, histórico do mercado de saúde e evolução da AMS (Brasil e local).

É importante que todos os petroleiros, sobretudo aposentados e pensionistas, aproveitam esta oportunidade para questionar a empresa sobre os inúmeros problemas enfrentados na região. Atualmente, os petroleiros do LP enfrentam uma série de dificuldades, que passam desde atendimento ineficiente e muitas vezes discriminatório, até informações conflitantes, longas esperas para cirurgias de alto risco, carência de médicos especializados e terceirização. PARTICIPE, faça valer os seus direitos!