Sindipetro-LP consegue remarcação de férias dos anos 1994/95

O Sindipetro-LP reivindicou e conseguiu uma importante vitória para os trabalhadores: a gerência da RPBC autorizou a liberação de remarcação de férias referente aos anos de 1994 e 1995. O benefício poderá ser reivindicado até o final do ano que vem.Essa não foi uma conquista apenas do Litoral Paulista. A reivindicação de nosso Sindicato serviu para todo os petroleiros do país, como afirmou a gerência da RPBC que remeteu o ofício do Sindipetro-LP para a sede da empresa, no Rio de Janeiro.A notícia foi recebida com grande entusiasmo pela categoria e diretores do Sindipetro-LP.Os líderes sindicais vêem nessa conquista uma forma de impulsionar os ânimos na luta pelo ACT 2008/2009, além de mostrar o poder de negociação do Sindipetro-LP e dos outros cinco Sindicatos ligados à Frente Nacional dos Petroleiros (FNP)