Sub-sede do Sindipetro-LP receberá palestra jurídica no dia 1º de agosto

- Regularização da contribuição da Petros
- Desrepactuação
- Restituição do Imposto de Renda sobre a repactuação
- RMNR (PETROBRÁS E TRANSPETRO)
- Adicional de Periculosidade
- Aumento por mérito
- Equiparação salarial
- Horas - extras sobre feriados trabalhados
- Isonomia entre trabalhadores da Transpetro e Petrobrás
- Regularização da contribuição da Petros
O Sindipetro-LP realiza no próximo dia 1º de agosto (quarta-feira),  na sub-sede, em São Sebastião, um ciclo de  palestras com o advogado Dr. José Henrique Coelho, onde serão abordados  assuntos de interesse da categoria.A primeira palestra acontecerá às 16h30 e será voltada para aposentados e pensionistas.Na ocasião, serão abordados os seguintes temas:- Restituição do Imposto de Renda sobre a repactuação- RMNR e abono- Níveis 04/05/06- PL - 71 / 90 - 100%- PCAC- Bitributação- Regularização da contribuição da Petros- DesrepactuaçãoO ciclo de palestras prossegue  às 17h30 com os trabalhadores do Tebar e às 18h30, da UTGCA, onde serão debatidos assuntos sobre ações ajuizadas pelo Departamento Juridico do nosso Sindicato e também serão explanados os seguintes temas:- Restituição do Imposto de Renda sobre a repactuação- RMNR (PETROBRÁS E TRANSPETRO)- Adicional de Periculosidade- Aumento por mérito- Equiparação salarial- Horas - extras sobre feriados trabalhados- Isonomia entre trabalhadores da Transpetro e Petrobrás- Regularização da contribuição da Petros