Sindipetro-LP realizará setoriais na Alemoa para debater mudanças na PT

O Sindipetro-LP realizará nos próximos dias setoriais nas entradas dos turnos da Alemoa para conversar com os trabalhadores sobre o novo sistema de emissão de PTs, que está sendo implementado no terminal.

Como a alteração afetará a rotina de trabalho dos operadores, na prática aumentando suas atribuições, o Sindicato colocará, agora com mais ênfase, um problema crônico em todo o sistema Petrobrás: quadro mínimo reduzido.
A ideia é que o formato dessas setoriais seja construído em conjunto com os trabalhadores. Neste sentido, o Sindicato dará continuidade às conversas com os operadores envolvidos. Na semana passada, já foram informados sobre esta iniciativa os trabalhadores do Grupo 4.
Negociação sobre o tema
O gerente geral do terminal aquaviário prometeu agendar uma reunião com o Sindicato para esclarecer mais detalhes sobre o novo sistema, mas nenhuma data ainda foi definida.
Por isso, é de suma importância que todos os operadores do terminal participem das setoriais, para, em conjunto com o Sindicato, alinhar nosso posicionamento frente à empresa.

Negociação sobre o tema