Após reivindicação do Sindicato, RPBC libera estacionamento da Portaria 1 para empregados

Após diversas solicitações do Sindicato, fruto da reivindicação da categoria, foi liberada a disponibilidade de vagas para os trabalhadores no estacionamento da Portaria 1 (PV-01), da RPBC. De acordo com a companhia, que soltou nota acerca das regras de uso, a partir de amanhã (25/10) o estacionamento da Portaria 1 da Refinaria, conhecido como Visitantes, terá a seguinte disponibilidade de vagas:

DIAS ÚTEIS (6h às 17h30)

17 vagas demarcadas para uso exclusivo de visitantes20 vagas para uso exclusivo de empregados

DIAS ÚTEIS (17h31 às 5h59), FINAIS DE SEMANA E FERIADOS

37 vagas para uso de empregados

É importante lembrar que as vagas para motocicletas serão mantidas. A equipe de segurança patrimonial esclarecerá qualquer dúvida pelos ramais 754-4073 ou 754-4074.