Sindipetro-LP realiza hoje (28/06) assembleia para ratificação da fundação da FNP e respectiva filiação

No próximo dia 28 de junho (sexta-feira) será realizada a assembléia que ratificará a nossa filiação à FNP. O Sindipetro-LP, como toda a categoria já sabe e reconhece, constrói e reivindica a Federação desde sua criação. Para nós, ela é mais do que legítima. No entanto, para forçar a empresa a reconhecer a FNP como federação são necessários alguns trâmites legais e, para isso, precisamos do total apoio dos petroleiros. Com a filiação oficial, fundamentaremos juridicamente a FNP e assim tomaremos corpo frente à mesa de negociações e outras instâncias. Além disso, expulsaremos definitivamente o fantasma da FUP em nossa base, que há anos vem entregando nossos direitos. Portanto, não deixe de participar!

Será realizada hoje na nossa sede de Santos e sub-sede de São Sebastião às 17h30 em primeira chamada e às 18h00 em segunda chamada a assembléia que ratificará a nossa filiação à FNP. O Sindipetro-LP, como toda a categoria já sabe e reconhece, constrói e reivindica a Federação desde sua criação. Para nós, ela é mais do que legítima. No entanto, para forçar a empresa a reconhecer a FNP como federação são necessários alguns trâmites legais e, para isso, precisamos do total apoio dos petroleiros. Com a filiação oficial, fundamentaremos juridicamente a FNP e assim tomaremos corpo frente à mesa de negociações e outras instâncias. Além disso, expulsaremos definitivamente o fantasma da FUP em nossa base, que há anos vem entregando nossos direitos. Portanto, não deixe de participar!