Fiquem atentos! Novo dia e horário de futebol society em Caraguatatuba

Os companheiros de Caraguatatuba e São Sebastião que quiserem bater uma bolinha devem ficar atentos ao novo dia e horário de uso da quadra do futebol society Vitor Gaúcho que o Sindipetro-LP disponibiliza para os associados.
Os jogos que aconteciam às segundas-feiras das 21h00 às 23h00 tiveram seus horários alterados para todas as quartas-feiras das 20h00 às 22h00. Vale lembrar, que o local  esta a disposição de todos os associados/unidades, visando a confraternização e promoção da saúde e bem estar do trabalhador.
A quadra está localizada à av. Rio Branco, 1125 no bairro Jardim Aruan.
Os companheiros de Caraguatatuba e São Sebastião que quiserem bater uma bolinha devem ficar atentos ao novo dia e horário de uso da quadra do futebol society Vitor Gaúcho que o Sindipetro-LP disponibiliza para os associados.Os jogos que aconteciam às segundas-feiras das 21 às 23 horas tiveram seus horários alterados para todas as quartas-feiras das 20 às 22 horas. Vale lembrar, que o local  esta a disposição de todos os associados/unidades, visando a confraternização e promoção da saúde e bem estar do trabalhador.A quadra está localizada à av. Rio Branco, 1125 no bairro Indaiá.