Eleição do Sindipetro-PA/AM/MA/AP já registra mais de 500 votos. Vote Chapa 1!

Restando quatro dias para o fim da eleição que definirá a próxima gestão do Sindipetro-PA/AM/MA/AP pelos próximos três anos, o número de associados que já depositaram o seu voto nas cinco urnas espalhadas pela base já superou o quórum exigido para que o processo eleitoral seja validado (40% dos associados aptos a votar).

No total, existem 1.096 votantes (604 aposentados e pensionistas, 492 ativos) e até o final desta segunda-feira (25/11) aproximadamente 500 votos já haviam sido computados pela Comissão Eleitoral. A eleição, que começou no dia 18 de novembro, segue até sexta-feira (29/11).

Confira o mapa de votação até agora:

Quadro em ManausUrna 1 (itinerante): 52 votosUrna 2 (Prédio UO-AM): 106 votosUrna 3 (Urucu): mais de 100 votos

Quadro em BelémUrna 4 (itinerante): 74 votosUrna 5 (Ambep): 135 votos

FNP apoia a Chapa 1!Composta por membros da atual gestão e por ativistas da base que estiveram nas últimas lutas da categoria, inclusive na última greve petroleira contra o leilão de Libra e por um ACT vitorioso, a Chapa 1 (Lutar para Conquistar) tem o apoio da FNP por ser a única nesta eleição capaz de manter a entidade nos trilhos da luta, com independência em relação à empresa e ao governo.

Uma batalha consequente por mais direitos e contra os ataques da empresa, além de uma forte campanha contra a entrega do petróleo brasileiro, só pode ser feita por aqueles que não são atrelados ao governo e à empresa. Para seguir com uma gestão comprometida com os interesses dos petroleiros é preciso votar em quem já demonstrou que não se rende às pressões governistas e tem disposição em avançar cada vez mais nas conquistas de todos os trabalhadores (ativos, aposentados, pensionistas e terceirizados).

Neste sentido, pedimos aos trabalhadores da base do Sindipetro-PA/AM/MA/AP que mais uma vez reafirmem uma gestão com autonomia para tocar as reivindicações e lutas da categoria. É a Chapa 1 a única com condições reais de assegurar a nossa principal arma contra os ataques da empresa e do Governo: a UNIDADE DA CATEGORIA!

Vote Chapa 1 - LUTAR PRA CONQUISTAR, por um sindicato independente, combativo e democrático.

Leia os boletins da Chapa 1

- Boletim 1