Chapa apoiada pela FNP vence eleição no Sindipetro CE/PI

FNP_bandeira-460x250FNP_bandeira-460x250Após a vitória massacrante sobre os governistas na eleição do Sindipetro PA/AM/MA/AP, mais uma vez a categoria demonstra o desejo de mudança, a vontade de construir uma nova direção no movimento sindical petroleiro: a Chapa 2, Transparência e Ação, apoiada pela FNP, venceu a eleição do Sindipetro Ceará/Piauí.
A apuração foi realizada ontem, 16 de janeiro, no período da noite. A chapa encabeçada pelo petroleiro Lubnor Carlos Oriá Fernandes foi eleita com 221 votos, contra 202 votos da chapa 1, apoiada pelos governistas. A nova diretoria inicia o triênio 2014-2017 a partir de março de 2014.

A nova diretoria inicia o triênio 2014-2017 a partir de março de 2014.Esta vitória demonstra, na realidade, que é possível construir no movimento sindical petroleiro uma direção sem rabo preso com a empresa e o Governo. Novas eleições virão em 2014 e as jornadas de junho, somada à greve petroleira, tem demonstrado que os trabalhadores e a juventude exigem mudanças, exigem o novo.Parabéns aos companheiros da Chapa 2, parabéns aos trabalhadores que elegeram uma nova direção!