FNP e Petrobrás dão sequência às comissões do ACT nesta semana

Dando sequência ao calendário de reuniões das comissões previstas no ACT, FNP e Petrobrás voltam a se reunir nesta semana para tratar das demandas da categoria que não estão sendo atendidas pela empresa. A negociação acontecerá nas próximas quarta e quinta-feira, na sede da empresa, no Edise-RJ.

São nessas comissões que os sindicatos da FNP levam ao RH Corporativo diversas denúncias e reclamações levantadas pelos trabalhadores nas bases das entidades. Veja abaixo o calendário das reuniões, cujo resultado será divulgado na página da federação.

19 de fevereiro, quarta-feira- Acompanhamento/Regime (às 9h) e Terceirização (às 14h)

20 de fevereiro, quinta-feira- AMS (às 9h) e SMS (às 14h)

Ao longo do primeiro semestre deste ano serão realizadas novas reuniões das comissões de ACT. A empresa já divulgou aos sindicatos o calendário previsto até agosto. Os próximos encontros devem acontecer em abril (entre os dias 2 e 4); junho (nos dias 9 e 10) e em agosto (nos dias 6 e 7).