RMNR: Transpetro não apresenta proposta de acordo e novo audiência é marcada

A audiência de Dissídio Coletivo de Natureza Jurídica, impetrada pela Transpetro, que pede mudança na interpretação da norma coletiva que disciplina o pagamento da RMNR, terminou sem uma conclusão para os trabalhadores.

A empresa não apresentou nenhuma proposta para acordo. O Ministro Ives Gandra, que preside a ação, marcou nova audiência em 15 dias úteis, prazo em que os Sindicatos e empresa apresentem documentos que sustentem suas defesas.IMG-20150127-WA0008