Assembleia define comissão eleitoral para o pleito da nova Diretoria 2015-2018

A assembleia realizada nesta quinta-feira(29) na sede do Sindipetro em Santos, na Sub-sede em São Sebastião e plataformas de Merluza e Mexilhão, para escolha da comissão eleitoral para as eleições da nova Diretoria do Sindipetro do Litoral Paulista aprovou, com unanimidade, a escolha da chapa única, composta pelos petroleiros Luiz Pereira, Eder, Alberto, Konig e Fernando Robocop.
Ao final da votação, em proposta surgida durante a assembleia, foi levantada a possibilidade de disponibilizar para a comissão um valor de até R$ 10 mil no primeiro turno e R$ 5 mil no segundo, para que cada chapa concorrente à diretoria possa divulgar suas propostas para a categoria utilizando materiais como banners, faixas, camisas, bottons e demais material promocional.
Após a mesa consultar o estatuto, devido a discussão que se formou em torno do assunto, a proposta foi levada para votação da assembleia e mais uma vez, por unanimidade nas bases em Santos e São Sebastião (Caraguá, e plataformas), ficou definido o valor citado para que as chapas trabalhem suas propostas.
A assembleia decidiu que a comissão eleitoral será responsável pelo reembolso das despesas das chapas, desde que fique comprovado que os gastos são de materiais exclusivamente para fins de campanha, devidamente justificados e com notas fiscais de cada serviço contratado.
Ao todo xxxx pessoas participaram da assembleia, sendo 46 na sede em Santos, 17 em São Sebastião, xx em Caraguatatuba, x em Merluza e x em Mexilhão.

A assembleia realizada nesta quinta-feira(29) na sede do Sindipetro em Santos, na Sub-sede em São Sebastião e plataformas de Merluza e Mexilhão, para escolha da comissão eleitoral para as eleições da nova Diretoria do Sindipetro do Litoral Paulista aprovou, com unanimidade, a escolha da chapa única, composta pelos petroleiros Luiz Pereira da Costa Pinto, Éder Valdes, Alberto Pereira Santos, Roberto Konig da Silva e Fernando Malingre Magan.

Ao final da votação, em proposta surgida durante a assembleia, foi levantada a possibilidade de disponibilizar para a comissão um valor de até R$ 10 mil por chapa, no primeiro turno e R$ 5 mil no segundo, para que cada grupo concorrente à diretoria possa divulgar suas propostas para a categoria utilizando materiais de apoio como banners, faixas, camisas, bottons e demais materiais promocionais.

Após a mesa consultar o estatuto, devido a discussão que se formou em torno do assunto, a proposta foi levada para votação  e mais uma vez, por unanimidade, ficou definido o valor citado para que as chapas trabalhem suas propostas.