Luto: Morre em acidente de moto o técnico de operação da RPBC José Carlos Lima dos Santos

O Sindipetro-LP lamenta informar a morte de José Carlos Lima dos Santos, técnico de operação na RPBC, que sofreu um acidente de moto, na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 16h, na rodovia Anchieta. O acidente aconteceu após Lima deixar o trabalho, durante a caminho de volta para casa.
Lima tinha 49 anos e deixa dois afilhados e sua companheira, Rita. As informações do velório e enterro ainda não foram informadas.
O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista expressa aqui suas condolências à família de Lima e se coloca à disposição para qualquer assunto.
José Carlos Lima dos Santos, presente!

Lima tinha 49 anos e deixa dois afilhados e sua companheira, Rita. O corpo de Lima será velado no Memorial Metrópole Ecumênica, em Santos, no Salão Imperial, segundo andar, a partir das 14h. A cremação está marcada para às 18h. O Memorial fica na Avenida. Dr. Nilo Peçanha, 50.

José Carlos Lima dos Santos, presente!