Diretoria participa do SIPAT na UTGCA e prepara pauta para reunião com RH no dia 25

Os diretores do Sindipetro-LP, representantes da categoria petroleira no Litoral Norte, participam da 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat).
Além da atividade, os diretores Carmelito e Nicolino preparam as pautas de demandas da categoria para a primeira reunião de acompanhamento com o RH local, no próximo dia 25, na qual serão tratados assuntos específicos de petroleiros que encaminharam suas sugestões e solicitações em conversas com os diretores, além de outras pendências pontuais do Tebar.
A diretoria pede que os petroleiros do Tebar entreguem suas pautas pessoalmente no terminal, ou pelo telefone (12) 99108-3641.

Os diretores do Sindipetro-LP, representantes da categoria petroleira no Litoral Norte, participam da 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), na UTGCA, em Caraguatatuba. O evento começa nesta segunda-feira (15) e segue até sexta-feira.

Além da atividade, os diretores Carmelito e Nicolino preparam as pautas de demandas da categoria para a primeira reunião de acompanhamento com o RH local, no próximo dia 25, na qual serão tratados assuntos específicos de petroleiros que encaminharam suas sugestões e solicitações em conversas com os diretores, além de outras pendências pontuais.

A diretoria pede que os petroleiros entreguem suas pautas pessoalmente na UTGCA, ou pelo telefone (12) 99108-3641.