Em menos de 15 dias, UTGCA sofre pela 2ª vez princípio de incêndio

Mais uma vez os trabalhadores da UTGCA somam um acidente à conta da unidade.O indicidente ocorreu ontem (02/07) durante o turno da noite.
As informações ainda são preliminares, mas os representantes do Sindicato já estão na unidade para iniciar a investigação do acidente.

Num intervalo inferior a 15 dias, pela segunda vez a UTGCA sobre com princípio de incêndio. Mais uma vez, os trabalhadores foram rápidos no combate ao acidente. O fato ocorreu durante o último turno da noite.

Dessa vez, houve uma explosão com princípio de incêndio na capela do laboratório de fluidos. Um dos técnicos de laboratório, que estava no local, apagou o fogo com extintor. Não houve feridos. As informações ainda são preliminares, mas os diretores do Sindicato já estão na unidade para iniciar a investigação do acidente.

O acidente anterior, que também envolveu um principio de incêndio, aconteceu na manhã do dia 20 de julho.