Nota de Falecimento – Carlos Alberto Ourives

Ourives estava internado no HC Camargo, onde combatia um câncer no pulmão.
Irreverente, extrovertido e alegre, o petroleiro sempre primou pela amizade no seu ambiente de trabalho, camaradagem que se estendia para fora dos portões do terminal.
Por várias vezes o inspetor defendeu o time da Alemoa nos jogos de futebol society do Sindicato e em outros campeonatos com colegas, sempre ocupando a posição de atacante.
Seus companheiros lembram que ele surpreendia os adversários, que duvidavam que um sujeito “grandalhão” como ele pudesse jogar bem na posição de atacante.  Como prova de sua desenvoltura no society, Ourives encerrava os campeonatos sempre como um dos maiores goleadores da disputa.
Ourives tinha 51 anos e deixa esposa e filhos. Ainda não há informações sobre local do velório e enterro.
A diretoria do Sindipetro do Litoral Paulista deixa aqui sua homenagem e presta condolências à sua companheira, Rilda e a seus filhos. Estamos à disposição para o que for necessário.
Carlos Alberto Ourives, presente!

É com grande tristeza que informamos à categoria que na tarde desta sexta-feira (14), faleceu um grande companheiro, Carlos Alberto Ourives, inspetor de segurança no Terminal Alemoa, muito querido e considerado por seus colegas petroleiros. Ourives estava internado no HC Camargo, onde combatia um câncer no pulmão.

Seus companheiros lembram que ele surpreendia os adversários, que duvidavam que um sujeito “grandalhão” como ele pudesse jogar bem na posição de atacante. Como prova de sua desenvoltura no society, Ourives encerrava os campeonatos sempre como um dos maiores goleadores da disputa.

Ourives tinha 51 anos e deixa esposa e filhos. O velório será neste sábado, com início previsto para as 7h, no Cemitério Vertical Metropolitano Vicentino, que fica na Rua Lima Machado, 563, Centro de São Vicente. O sepultamento será às 14h.

Carlos Alberto Ourives, presente!