Sindipetro recebe palestra de Siqueira sobre a crise da Petrobrás

No próximo dia 20 de agosto (quinta-feira) o Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) promoverá uma palestra com o  vice-presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobrás (AEPET), Fernando Siqueira.
O foco principal da atividade é demonstrar o movimento articulado contra a Petrobrás, a partir do novo plano de negócios da empresa que visa reduzir seu investimento em 37%.
Informações jurídicas sobre ações contra a Petros

O Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) do Sindipetro-LP promoverá hoje (20/08), às 16 horas,  uma palestra com o vice-presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobrás (AEPET), Fernando Siqueira.

Defender o Sistema Petrobrás é uma obrigação de todos. Compareça e faça parte da nossa luta contra o desmonte do nosso maior patrimônio. O evento será transmitido por videoconferência para os petroleiros de São Sebastião.

Informações jurídicas sobre ações contra a Petros No mesmo dia, após a palestra, os nossos advogados farão uma explanação para esclarecer dúvidas, sobre as ações em andamento, impetradas pelo Departamento Jurídico. Por isso, pedimos principalmente que as nossas pensionistas estejam presentes.