Em Sipat no Tebar, Sindicato aborda exposição ao benzeno

Termina nesta sexta-feira (25) a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat), realizada no Tebar, em São Sebastião e que teve a participação da diretoria do Sindipetro-LP.
Na quinta-feira o diretor Marcelo Juvenal fez uma apresentação falando sobre os riscos do benzeno e a luta do Sindicato e da Comissão Nacional Permanente do Benzeno (CNPBz), que cobram da Petrobrás e de empresas do ramo petroquímico o reconhecimento deste elemento nas unidades onde há manipulação de petróleo e seus derivados.
A apresentação teve a participação atenta dos trabalhadores, dentre eles profissionais da área médica, SMS, nutrição, além de representantes dos terceirizados, que prestam serviço no Sistema Petrobrás.

Termina nesta sexta-feira (25) a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat), realizada no Tebar, em São Sebastião, e que teve a participação da diretoria do Sindipetro-LP.

Na quinta-feira (24/09), o diretor Marcelo Juvenal fez uma apresentação sobre os riscos do benzeno e a luta do Sindicato e da Comissão Nacional Permanente do Benzeno (CNPBz), que cobram da Petrobrás e de empresas do ramo petroquímico o reconhecimento deste elemento nas unidades onde há manipulação de petróleo e seus derivados.