Nova orientação aos petroleiros das plataformas de Merluza e Mexilhão para a Jornada Unitária de Lutas

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (Sindipetro-LP),  em decorrência da truculência da Policia Militar, seguindo chamado da UO-BS no Edisa Valongo, nesta quarta-feira (14), intensifica as mobilizações da Jornada Unitária de Lutas, em defesa da Petrobrás e de nossos direitos. Para isso, seguem orientações para os atrasos programados aos trabalhadores embarcados nas plataformas de Merluza e Mexilhão. Para ler o documento, clique aqui. Imprima, afixe no seu setor e fortaleça essa luta!
Atualizado no dia 15 de outubro às 16h