Petrobrás marca para o dia 25 de janeiro reunião para tratar da PLR e dias parados durante a greve

PLR e dias de Greve

Nesta sexta-feira (15), atendendo aos ofícios da FNP e Sindicatos, a Petrobrás enviou ofício comunicando a data para reunião sobre PLR e desconto dos dias parados durante a greve. A reunião será no dia 25 de janeiro, às 15h, no edifício sede (edise) no Rio de Janeiro.

A empresa enviou também nesta semana ofício agendando as reuniões bimestrais de acompanhamento do ACT, que começam nos dias 25 e 26 de fevereiro (clique aqui). Como nos anos anteriores, estão previstas discussões sobre o cumprimento das cláusulas, além das demandas de AMS, SMS e sobre terceirização.

Quando decidiu pela suspensão da maior greve dos últimos 20 anos, a direção da FNP avisou que retomaria as mobilizações caso houvesse qualquer ataque aos direitos dos petroleiros. Não vamos ficar calados diante da privatização de unidades do Sistema Petrobrás, do sucateamento e interrupção do Benefício Farmácia, das punições aos grevistas e qualquer outro ataque aos nossos direitos.

Com informações da FNP