Sindicato promove palestra sobre a Petros

Fique atento!

No próximo dia 25 de agosto (quinta-feira), às 17h30 horas, o Sindipetro-LP sediará  palestra sobre a situação da Petros.
Sobre esse assunto e outras questões envolvendo o plano Petros, Sérgio Salgado, ex-conselheiro da Petros e Sérgio Fontes, farão palestra no auditório do Sindipetro-LP, em Santos (Av. Conselheiro Nébias, 248 - Vila Mathias).
Os palestrantes irão mostrar um novo ponto de vista que difere da gestão e dos próprios conselheiros eleitos ao apontar que o resultado negativo da Petros é fruto principalmente dos péssimos investimentos. O resultado que foi apontado pelo CD é somente uma forma de esconder o que aconteceu: inflação, família real, acordo de níveis (que sumiu, entrando em seu lugar a questão 90% dos benefícios).Será abordado também a questão da Renda variável que não é prejudicial a nenhum fundo de pensão e da proposta de cobrança das dívidas. Onde tudo isso atingiu principalmente o PPSP e há relatórios que indicam tudo isso.

Petros
A Petros é o fundo de pensão da Petrobrás, criado na década de 70, e que atualmente conta com 60 mil participantes. O Plano Petros-2 é um plano de previdência complementar criado pela Petrobrás e pela Petros. Foi aprovado pelos órgãos governamentais competentes em 2007 e iniciou suas atividades no dia 1º de julho de 2007.
Participe e tire suas dúvidas com os  palestrantes.