Sindipetro-LP tem nova assistente social atendendo os associados

Serviço social

O Sindipetro-LP está com nova assistente social atendendo os associados do Sindicato. Karin Almeida é a responsável pelo setor de Serviço Social. O atendimento no departamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h.

Dentre os serviços prestados está o atendimento ao associado e dependente nas diversas situações como: Saúde; Problemas de relacionamento familiar e profissional, financeiro; Assistência médica; Previdência social; Visita hospitalar e Visita domiciliar; Acompanhamento nos casos de falecimento do associado e/ou dependente; Acompanhamento e Atendimento nas situações de acidente de trabalho; Acompanhamento de empregados afastados pela Previdência Social.

O Departamento Social do Sindicato também atua em conjunto com a equipe multidisciplinar (Enfermagem, Psicologia, Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP)) promovendo o bem-estar físico, psicológico e social, visando identificar fatores que possam influenciar a melhoria de qualidade de vida, valorização social e familiar dos associados e dependentes, entre outros programas e projetos da área Social.

O telefone de contato da assistente social é (13) 3202-1100 - Ramal 242.