Sindipetro-LP divulga atendimento para os feriados de 7 e 8 de setembro

Expediente

Em função aos feriados da Independência (7) e da Nossa Senhora do Monte Serrat (8), (feriado municipal), a sede do Sindipetro-LP em Santos não funcionará até o dia 11 de setembro.

Já nas sub-sedes da entidade em São Sebastião, Cubatão e Delegacia Sindical, em Caraguatatuba, não haverá expediente apenas na quarta-feira.

O atendimento será retomado normalmente na próxima quinta-feira (8) nas sub-sedes e delegacia e na segunda-feira (12) em Santos. O horário de atendimento do Sindicato é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Atendimento jurídico no Litoral Norte
Informamos aos associados do Sindipetro-LP de São Sebastião e Caraguatatuba que devido ao feriado de 7 de Setembro não haverá atendimento do jurídico no Litoral Norte. O atendimento será retomado normalmente na próxima semana, na quarta-feira. Para marcar atendimento ligue para (12) 3892.1484.