Caravana Nacional da FNP chega em Sergipe

Mobilizações preparando para o ACT

A Caravana Nacional da FNP chegou na quarta-feira (14) em Sergipe e realizou ato na entrada da Fafen. A unidade da Petrobrás de Sergipe foi a quarta base visitada nesta semana. Na quinta-feira (15) a Caravana desembarcará na Tecarmo, em Alagoas. 

Como tem feito em todas as bases que passou, a Caravana, iniciada no dia 5 de setembro, objetiva aproximar a FNP das suas bases e, sobretudo, conscientização a categoria sobre o plano de desmonte para a Petrobrás. 

A diretoria da FNP aproveitou a visita à Sergipe para conversar com os petroleiros organizados pelo Departamento de Aposentados e Pensionistas do Sindipetro-AL/SE (DAP), na sede do Sindicato em Aracajú. 

Agora, a Caravana segue para o Rio de Janeiro a fim de preparar a categoria para os embates necessários que se aproximam. Ela já passou pelo Sindipetro-LP, pelo Sindicato-SJC e pelo Sindicato Sindipetro PA/AM/MA/AP.

 A Caravana encerrará na sexta-feira (16), com mobilização em uma das bases da Petrobrás do Rio de Janeiro. À tarde, às 14h, a direção da empresa receberá os representantes dos trabalhadores para primeira rodada de negociação da Campanha Reivindicatória 2016-2017.

Fonte: FNP

Fotos