Família de Jovem amputado em acidente precisa de doações para acompanhar tratamento

Ação solidária

A família de Wilson Novaes, funcionário terceirizado da empresa Marte, da área da caldeiraria, conhecido na RPBC como “Barriga”, passa por um momento difícil, e necessita de ajuda da categoria.No dia 22 de setembro, o filho de Wilson, que trabalha em São Paulo, sofreu um acidente de moto grave, no que resultou na amputação das duas pernas..

Ainda internado, o rapaz precisa da presença constante da família para acompanhar sua recuperação. Para cuidar do filho, desde o dia do acidente, Wilson está subindo e descendo a serra praticamente todos os dias para ficar com o rapaz. Com despesas extras de gasolina, pedágio, alimentação e hospedagem em São Paulo, a família pede a colaboração de todos que puderem, para que doem o que for possível e os ajudem a custear as despesas com deslocamento.

Para quem quiser colaborar o banco é o Santander, Agência 3112, Conta Corrente 01001391-0, em nome de Wilson Novaes. Para transação via transferência bancária o CPF é 065.359.778-97. Qualquer valor é bem vindo.