Sindipetro-LP disponibilza novo lote de convites de peça sobre doação e transplante de orgãos

Começar outra Vez

No dia 04 de novembro, às 21h, o palco do Sindipetro-LP será tomado por atores que encenarão a peça " Começar outra vez". A iniciativa é do Instituto Renascimento. A história da criação da peça vem desde 2003, onde o ator Norton Nascimento passou por um transplante de coração. O caso do ator mobilizou a sociedade, artistas, a área da saúde e entidades pública. Com isso, o número de transplantes realizados no Brasil aumentou significativamente.

Em função disso, Norton e sua esposa, Kely Nascimento, iniciaram, em 2007, o espetáculo de teatro “Adão e Eva - O Clássico”, com o intuito de incentivar a doação de órgãos.

Norton Nascimento protagonizou a peça durante três meses. Em seguida, por conta de uma hepatite, acabou falecendo, mas o projeto não caiu por terra. Kely, com todas as suas forças deu seguimento à campanha.

Depois de cinco anos levando aos palcos a peça, que relata a relevância do diálogo no contexto familiar de forma divertida e envolvente, enfatizando a importância da doação de órgãos e sobre como o processo funciona no país, a peça está de volta, mas com um novo formato.

Para resgatar o projeto, Kely Nascimento, produziu a peça “Começar outra Vez”. O espetáculo mostra de forma descontraída e emocionante a história de Adão e Eva, dois personagens totalmente diferentes que se conhecem em uma festa e por causa de uma empolgação se casam.

Após uma série de conflitos, descobrem, de uma maneira muito especial, estratégias para superar as dificuldades, entre elas, a doação.

Sócios do Sindipetro-LP

Devido a grande procura o Sindipetro-LP disponibilizou novo lote de ingressos gratuitos para associados. Para adquirir basta retirar na recepção da sede, em Santos, até as 16h30 desta sexta-feira (28/10).  Vale resaltar, que só serão disponibilizados dois ingressos por matrícula.