Atendimento jurídico na sede do Sindipetro-LP ganha reforço a partir do dia 8

Jurídico de terça a sexta-feira

O atendimento do jurídico do Sindipetro-LP, na sede em Santos, terá mais um dia para agendamento de associados e dependentes. A partir do dia 8 de novembro, o advogado Leonardo Batista, do escritório Coelho e Associados, que presta assessoria jurídica ao Sindicato e à FNP, irá atender na sede em Santos toda terça-feira, das 10h às 12h e das 14h às 18h. O reforço no atendimento jurídico do Sindicato atende o aumento de demandas e a solicitação dos associados.

Os advogados do Sindicato continuam atendendo nas segundas, quartas e quintas, das 14h às 19h. Para agendar um horário ligue no telefone (13) 3202-1100. A sede do Sindipetro-LP fica na Avenida Conselheiro Nébias, 248, na Vila Mathias.

Atendimento no Litoral Norte
No Litoral Norte, o atendimento do jurídico é feito toda quarta. Em Caraguatatuba, na delegacia sindical, o advogado atende das 10h30 às 12h. O endereço é Avenida Rio Branco, 1.155, sala 03, Indaiá.

Na sub-sede, em São Sebastião, o horário de atendimento do advogado é das 14h às 18h. Para agendar um horário o telefone é (12) 3892-1484 ou 3892-5155. Devido a reforma da sub-sede o atendimento está sendo feito na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 421, sala 08, no Centro, em São Sebastião (Em cima da Caixa Econômica Federal).