Sindipetro-LP repudia postura de gerentes da Revap

Assédio Moral

Subordinados à política de desestruturação da Petrobrás e anulando a ética profissional,a gerência da Revap vem assediando e ameaçando de forma bem explicitada os trabalhadores inscritos no PIDV e que participam das mobilizações e atrasos que estão acontecendo na Revap desde o último dia 17 de novembro,.

Os GGs estão propagando aos quatro ventos que os petroleiros inscritos no Programa terão a saída  prejudicada.

O Sindipetro-LP juntamente com os demais sindicatos filiados à Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) repudia a ação desses chefetes, que não poupam esforços em obrigar a força de trabalho a aceitar as migalhas oferecidas pela estatal e a cercear seu direito de greve.  Trata-se de um processo de erosão humanística, em que os gestores levam a competitividade até a um limite extremo, infundindo nos trabalhadores, angústias e medo.

Em resposta a essa pratica, a Federação Nacional dos Petroleiros enviou uma carta à gerência de RH, nesta terça-feira (22). A FNP e o Sindipetro-SJC exigem um posicionamento do RH Corporativo da Petrobrás, por entenderem que está configurado um quadro de assédio moral. O sindicato também se coloca à disposição de qualquer trabalhador que se sinta assediado, para tomarmos as devidas medidas cabíveis.

Com informações do site da FNP