Petrobrás cancela reunião com a FNP

Demandas da categoria

Na tarde de sexta-feira (16), a FNP recebeu um ofício do RH da empresa. No documento, o gerente de relações sindicais informava que a reunião do dia 21 de dezembro estava cancelada por conflito de agenda.

O encontro trataria das seguintes demandas: AMS (reembolso de Benefício Farmácia pelo Botão Compartilhado; autorização de exames e procedimentos e atendimentos nos postos avançados); acesso de dirigente sindical em Urucu; pagamento de hora extra de dos trabalhadores engajados na parada de manutenção em Urucu; processamento das filiações e desfiliações sindicais; incêndio no subsolo do Edise; condições do ar condicionado do laboratório Revap; e mudança no portão de acesso da UTGCA.

Uma nova reunião que inclua os assuntos ainda não está marcada. De acordo com o ofício, nova data será informada pela empresa.

Fonte: FNP