Com 73 inscritos, inclusão digital para 3ª idade começa terça-feira (7)

No Sindipetro-LP

Pensada para aproximar o público da terceira idade de tecnologias como notebooks, tablets e smartphones, as aulas de inclusão digital do Sindipetro-LP começam no próximo dia 7 de março.

Ao todo 73 pessoas, entre aposentados e pensionistas, se inscreveram para o curso. Os alunos serão divididos em seis turmas, duas por dia, as terças, quartas e quintas. As aulas terão duração de dois meses.

O curso era uma cobrança dos associados, que mesmo recebendo periodicamente o boletim informativo impresso em suas casas, informações por e-mail e com as atualizações diárias pelo site do sindicato, Facebook e por grupos do Whatsapp, sentiam-se excluídos pela dificuldade que encontram em manipular as novas tecnologias.

Parabenizamos os primeiros alunos pela iniciativa e vontade de aprender!

Confira abaixo o dia e horário de cada turma:
Turma 1: Terça-feira das 14h30 às 16h
Turma 2: Terça-feira das 16h às 17h30