Declaração do IR já pode ser feita pelos associados na sede e subsede do Sindipetro-LP

Serviço

Os associados do Sindipetro-LP têm até o dia 28 de abril para realizar a declaração de Imposto de Renda na sede em Santos e na HTS Contabilidade, em São Sebatião. Para os associados do litoral norte, é preciso pegar antes na subsede do Sindicato, na Avenida Auta Pinder, 218, a autorização para levar ao escritório da contabilidade.

Esse serviço é oferecido gratuitamente para nossos associados e para usufruir é importante lembrar que o agendamento deve ser feito no Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP), pelo telefone (13) 3202-1105. O atendimento teve início no dia 6 de março.

O declarante deve ter em mãos informes de rendimentos dos bancos, informe de rendimentos emitido pela empresa (Petros e INSS para aposentados), a última declaração do IRPF e caso tenha realizado transações de imóveis – compra, venda ou locação – em 2016, deve trazer um comprovante. Quem recebeu ações trabalhistas ou outros valores judicialmente, devem juntar os recibos à documentação. A partir de agora os dependentes com 12 anos completos devem ter CPF. Para ter acesso a  relação completa de documentos, regulamentos e maiores informações do IR 2017 clique aqui.

Já os companheiros de São Sebastião e Caraguatatuba podem fazer a declaração na HTS Contabilidade que fica na Rua Prof. Ursulino Barbosa, 56 – Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.