Participe da assembleia de prestação de contas do Sindipetro-LP e da ABCP

Dia 29 de março

No próximo dia 29 de março, os associados da ativa, aposentados e pensionistas têm compromisso agendado com o Sindicato: acontece na sede do Sindipetro-LP, em Santos (Av. Conselheiro Nébias, 248 – Vila Mathias –Santos  às 17h30, em primeira chamada, e às 18h00, em segunda chamada (com transmissão por videoconferência para os companheiros da sub-sede), a assembleia de leitura, discussão e aprovação ou não do Balanço Orçamentário do Sindicato referente ao exercício de 2016, com o respectivo parecer do Conselho Fiscal. Participe!

ABCP
Na mesma data também será realizada a assembleia de leitura, discussão e aprovação ou não do Balanço Orçamentário referente ao ano de 2016 da Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros, a ABCP. A assembleia acontecerá na sede do Sindicato, em Santos, às 17h em primeira chamada, e às 17h30 em segunda chamada. Os associados da sub-sede, em São Sebastião, poderão PARTICIPAR E acompanhar também por meio de videoconferência.

A ABCP é um instrumento de luta e solidariedade, um fundo de mobilização que garante a cobertura salarial em caso de  suspensões e demissões dos associados do Sindipetro-LP que forem punidos pela empresa por participarem de mobilizações e greves em defesa da categoria. Criada em 1991, a ABCP é um fundo que surgiu a partir de contribuições de todos os associados do Sindicato – ativos, aposentados e pensionistas -, entre os anos de 1991 a 2004. Hoje, somente associados têm direito ao fundo. Compareça!