Abril será marcado pela reinauguração da subsede do Sindipetro-LP

São Sebastião

Fechada em junho de 2015 para reforma total do prédio, a subsede do Sindipetro-LP será reinaugurada, com uma grande cerimônia, no próximo dia 8 de abril a partir das 10 h.

O prédio foi totalmente remodelado para melhor atender os associados do Litoral Norte. Além de novas salas, ampliação dos espaços a acessibilidade para idosos e portadores de necessidades especiais foi uma das principais preocupações da diretoria.

Dentre as melhorias, um elevador ligando o térreo ao auditório irá permitir o acesso dos petroleiros de forma segura e confortável, permitindo maior participação da categoria em assembleias, palestras e atrações culturais.

A subsede fica na Rua Auta Pinder, 218, Centro. São Sebastião. Telefones: (12) 3892-1484 – 3892-5155.

Mais comemoração

Após a cerimônia de reinauguração os associados e dependentes habilitados poderão se divertir na festa de confraternização, organizada pelo Sindipetro-LP. O local escolhido para a confraternização é a Quadra da Marinha, localizada à Rua Dr. Altino Arantes s/nº.

Para participar é necessário se inscrever, previamente, através do telefone 12-3892-1484 e no dia do evento os convites serão distribuídos. É importante salientar que só poderão retirar os convites os sócios titulares munidos da carteirinha do Sindicato e que tenham se inscrito até o dia 31 de março. Para os associados e dependentes habilitados de Santos e região, o Sindipetro-LP disponibilizará condução até o evento. Para garantir sua vaga é necessário entrar em contato através do telefone (13) 3202 1102. O horário de saída será às 6h e o retorno às 19h.Confira a programação, participe e venha comemorar mais essa conquista para a categoria!

CRONOGRAMA:

- Cerimônia - 10h
1- abertura.
2- apresentação coral.
3- Ato ecumênico
4- Apresentação coral.
5- Homenagem à família de Pedro Sampaio.
6- Apresentação de vídeo
7- Apresentação coral.
8- Encerramento

Obs. No decorrer do evento haverá distribuição de pulseiras ao longo da cerimônia para acesso à confraternização.

- Confraternização - 12h30 às 18h
Churrasco com show musical