Parceria entre Sindicato e Grupo Esperança promove evento de qualificação da Rede de cuidados em DST e hepatites Virais

Projeto QualiRede

Acontece nesta terça-feira, 20, na sede do Sindipetro-LP, oficinas e palestras do projeto QualiRede, de intervenção e de pesquisa do Cuidado em IST, HIV/aids e HV. O evento acontece na região com a parceria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista o Grupo Esperança e o projeto QualiRede.

Participam das atividades gestores estaduais, regionais e municipais coordenadores da Atenção Básica estaduais, regionais e municipais, gestores e profissionais dos programas de HIV e HV e representantes de outros importantes pontos da rede (Maternidades, CAPS-AD, UPA, PS, etc.).

O projeto apresenta o modelo QualiRede, que esquematiza, aos profissionais da área, as finalidades de cada uma das “etapas” dos programas de atenção à saúde dedicados à IST, HIV e Hepatites Virais.

O projeto acontece em regiões prioritárias dos Estados de São Paulo e Santa Catarina. O evento continua até às 12h50, quando haverá uma pausa para o almoço e retorna às 14h, com os trabalhos dos grupos. A programação será encerrada às 16h30, com entrega de certificados e considerações finais.