Sindipetro-LP promove, através de lance, venda de veículos usados

Nova rodada de lances!

O Sindipetro-LP renovou sua frota de carros e agora, devido ao grande interesse em comprar os veículos usados, realizaremos venda através de lance, aberto para todos os interessados, sócios ou não.

Os três carros à venda são da série Gol City 2013, 4 portas, 1.6, com ar-condicionado, direção hidráulica e airbag.

O lance mínimo será de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais) e o pagamento deverá ser feito à vista. Por se tratar de veículo de instituição sindical, que é isenta do pagamento do IPVA, os ganhadores assumirão as parcelas do imposto a partir da data de aquisição do veículo até o final do ano porque o direito a isenção cessa.

Para participar, os interessados deverão comparecer na sede do Sindipetro, em Santos, do dia 24 de julho até o dia 25 de agosto, às 17h. Os participantes poderão dar somente um lance por veículo. Haverá três urnas, cada uma com o número de uma placa de carro. Em caso de empate em lances entre sócios e não sócios, o veículo irá para o associado. Caso haja lances iguais entre sócios, o carro irá para o associado que tiver o número de matrícula sindical mais antigo.

Quem quiser olhar os carros antes de dar o lance, os veículos estão disponíveis para visitação na sede, de segunda à sexta-feira, em horário comercial.