Sindipetro-LP realiza assembleia para eleger delegados para congressos da FNP

Nesta quarta-feira (26)!

Os petroleiros do Litoral Paulista definem no próximo dia 26 de julho, quarta-feira, os nomes que representarão o Sindipetro-LP no Congresso Paulista e Nacional da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP),  como delegados. A decisão será tomada em assembleia realizada na sede, em Santos, e por videconferência na subsede, em São Sebastião. O horário é às 17h30, em primeira chamada e às 18h, em segunda chamada.

O Congresso Paulista acontece nos dias 5 e 6 agosto, em São Sebastião, com a participação dos petroleiros do Litoral Paulista e de São José dos Campos e o XI Congresso Nacional da Federação Nacional dos Petroleiros acontece entre os dias 17 a 20 de agosto, no Rio de Janeiro.

Sugestões para a pauta do ACT
Pedimos a todos que enviem até 29 de julho suas contribuições, sejam aquelas relacionadas ao ACT ou sobre a situação da empresa.Atenção!Os e-mails devem ser enviados para imprensa@sindipetrosantos.com.br, com o título `Sugestão - ACT´ no campo Assunto. As sugestões enviadas serão registradas e sistematizadas em um caderno que será distribuído no Congresso Paulista. Além de contribuir com propostas de cláusulas (supressão, alteração e inclusão), queremos que você também dê sua opinião sobre a situação da empresa e sobre quais devem ser as estratégias para o ACT, assim como as ferramentas que podemos usar para fortalecer a organização sindical para as lutas que iremos enfrentar.Não deixe de participar, vamos construir coletivamente essa campanha.

Participe!