ABCP coloca imóvel à venda e prioriza associados do Sindipetro-LP

Boa oportunidade

A Diretoria da Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros (ABCP) realizou no dia 11 de abril uma assembleia que decidiu aceitar, um imóvel, como forma de pagamento referente a pendências com o fundo de greve.

O imóvel, que está localizado à Rua Comendador Martins nº 523, possui três quartos, banheiro social, sala, copa, cozinha e quintal. O terreno mede 7,575 m de frente e 12m de profundidade.

O local necessita de reforma, mas é uma ótima oportunidade para quem quer investir na compra de uma casa com um preço justo. Diante disso, a Diretoria da ABCP resolveu colocar a venda o imóvel e dar prioridade aos associados do Sindipetro-LP  que tiverem interesse. O valor, para quem quiser comprar, é de R$ 450 mil.

Quem tiver interesse e que quiser visitar basta comparecer à sede do Sindicato e falar com a funcionária Fátima. Ela irá ceder as chaves, do imóvel, mediante a apresentação de um documento de identificação. O horário de atendimento é de segunda a quarta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e às quintas e sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Vale salientar, que se caso, não houver  nenhuma proposta de compra até o próximo dia 03 de setembro, a ABCP irá colocar à venda o imóvel para o público em geral.