Com parceria, Sindipetro-LP oferece curso preparatório para concurso da Petrobrás

Vagas limitadas!

A Petrobrás divulgou, na última semana, edital com a abertura de 954 vagas em diversas regiões do país, para cargos de nível técnico e superior. O Sindipetro-LP acaba de firmar parceria com uma empresa especializada para oferecer curso preparatório em duas modalidades: um deles dispõe de Conteúdo Programático completo para o cargo de Técnico de Operação; o outro possui a parte de Conhecimentos Básicos, que inclui Matemática e Português, conteúdo comum a todos os cargos.

Para o Sindipetro-LP a realização de concurso público sempre foi uma reivindicação prioritária dentro da empresa. Agora, com a venda de ativos, demissões em massa via programa de demissão voluntária e redução de efetivo operacional, essa bandeira ganha ainda mais importância. É fundamental para garantir a segurança das operações e para recuperar a empresa que defendemos: integrada, do poço ao posto, a serviço do desenvolvimento do país.

As aulas começam na próxima quarta-feira (23) e terminam no dia 30 de setembro. A sede do Sindicato, que fica na Avenida Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias, em Santos, foi o local escolhido para abrigar o curso.

Para o Curso Específico ao cargo de Técnico de Operação as aulas serão de segunda a sexta, das 19 às 22h30, e aos sábados (16 e 23 de setembro), das 9 às 13 horas, quando serão realizados simulados e resolução de exercícios. Já as aulas do Conteúdo Básico (Português e Matemática) serão às terças e quintas, das 19 às 22h30.

Investimento e descontos
Para o curso de Técnico de Operação, o valor para o público em geral é de R$ 800,00. Associados e dependentes do Sindipetro-LP recebem desconto de 50%, investindo R$ 400,00. Ex-alunos e familiares de associados também ganham desconto, investindo R$ 600,00.

Para o curso básico (Português e Matemática), os valores são os seguintes: RS 500,00 para o público em geral e RS 250,00 para sindicalizados e dependentes do Sindipetro-LP.

Plantão de matrículas
Nos dias 21 e 22 de agosto, das 17 às 20 horas, haverá plantão de matrículas na sede do Sindicato. Atenção, vagas limitadas!

Mais informações
Professor Cesar Augusto – What’s zap (13) 99723.6831. E-mail: cesar.quimico@uol.com.br -
Professor Ivanildo Teixeira – What’s zap (13) 99791.1328. E-mail: ivanidoto@bol.com.br

Confira o Edital