FNP realiza fórum de debate sobre a Petros

Atenção, categoria petroleira!

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) realiza no dia 20 de outubro, às 10 horas, um fórum de debates sobre o equacionamento da Petros.

O evento contará com a participação dos conselheiros do Fundo, além de advogados, na mesa de debate.

Assim como ocorreu na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em meados de setembro, no Rio de Janeiro, este fórum tem como objetivo defender os participantes da Petros.

Por isso, a presença dos aposentados, dos pensionistas e dos ativos é tão importante. Não deixe de ir!

A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) fica na rua Araújo Porto Alegre, número 71, no Centro do Rio de Janeiro. A entrada é livre.

No vídeo, Adaedson Costa, diretor do Sindipetro-LP e FNP, fala sobre o fórum e convida a categoria para participar do evento: