temizlik şirketleri yangın kapısı Vem a, o Torneio de Futebol Society para os associados do Cepe e Sindipetro-LP - Notcias | SindiPetro-LP
FNP
rea restrita
aos Associados

Vem a, o Torneio de Futebol Society para os associados do Cepe e Sindipetro-LP

Ripa na gorduchinha!

Vem a, o Torneio de Futebol Society para os associados do Cepe e Sindipetro-LP

Ateno, boleiros de planto! O Sindipetro-LP em parceria com o CEPE 2004 ir promover um Torneio de Futebol Society. Para participar os interessados devem fazer a inscrio, at o dia 15 de novembro, na Secretria do Clube ou entrar em contato atravs do telefone (13) 3261 2004. Alm disso, devem seguir as seguintes orientaes:

- A idade mnima para participar do campeonato deve ser 18 anos completos at a data a inscrio;

- As equipes podero ter em campo somente dois atletas com idade inferior a 35 anos;

- cada time poder incluir um atleta convidado, desde que com idade superior a 35 anos. O atleta ter que arcar com o valor de R$ 60, o que equivale a uma mensalidade

- Os funcionrios do Sindipetro-LP e CEPE 2004 podero participar do torneio;

- Ser obrigatria a apresentao de atestado de sade individual autorizando a prtica do esporte ou assinatura do termo de responsabilidade;

- Cada equipe ser composta por no mximo 15 jogadores

O Torneio acontece no dia 19 de novembro (domingo). Os jogos sero um esquenta Campeonato est previsto acontecer a partir do dia 8 de janeiro do prximo ano.

No perca a oportunidade de fazer a bola rolar em campo e confraternizar com os amigos. Participe!

Comentrios