ABCP realiza assembleia para eleger nova diretoria

08 de novembro

No dia 08 DE NOVEMBRO (quarta-feira) será realizada assembleia para eleger através de pleito a nova diretoria. Na ocasião, os interessados poderão se inscrever para concorrer  a uma vaga na nova gestão. A assembleia acontecerá na sede do Sindicato, em Santos, às 17h30 em primeira chamada, e às 18h em segunda chamada. Os associados de São Sebastião poderão acompanhar e participar nos mesmos horários, através de videoconferência.

A ABCP é um instrumento de luta e solidariedade, um fundo de mobilização que garante a cobertura salarial em caso de suspensões e demissões dos associados do Sindipetro-LP que forem punidos pela empresa por participarem de mobilizações e greves em defesa da categoria. Criada em 1991, a ABCP é um fundo que surgiu a partir de contribuições de todos os associados do Sindicato - ativos, aposentados e pensionistas - entre os anos de 1991 a 2004 e financiou 17 demitidos da greve de 1995. Hoje, somente associados têm direito ao fundo. A nova diretoria tomará posse em dezembro e comandará a Associação por três anos. Compareça!