Sindipetro-LP promove festa de confraternização

59 anos de fundação

No dia 16 de dezembro (sábado) os associados e dependentes habilitados do Sindipetro-LP têm compromisso marcado - a festa de confraternização para comemorar os 59 anos de fundação da Entidade. O evento acontecerá  das 12h00 às 20h00 na sede do Sindicato, em Santos, com direito a churrasco, música ao vivo e bebidas (cerveja, água e refrigerante).

Os interessados devem entrar em contato através do telefone 3202 1100 ou comparecer à nossa sede para fazer a inscrição. O prazo é de 1º a 24 de novembro. Só poderão participar do evento associados e dependentes regularmente habilitados, ou seja,  pais, conjuge, filhos menores de 21 anos ou até 24 anos se estiver cursando a faculdade.

No dia do evento é necessário apresentar a carteirinha de sócio ou documento de identificação com foto, sem isso não será permitida a entrada.

Os 59 anos do Sindipetro-LP reafirmam a entidade como uma referência de luta e tradição do movimento sindical brasileiro. Todos estão convidados para festejar mais um aniversário na casa do petroleiro: o Sindicato.

Litoral Norte

Para os associados e dependentes do Litoral Norte a festa acontece no dia 10 de dezembro (domingo) no Tebar Praia Clube (Praça Almirante Barroso). Os inetressados devem se inscrever até o dia 5 de dezembro através do telefone (12) 3892.1484 ou comparecer à subsede, em São Sebastião.