temizlik şirketleri yangın kapısı Sindipetro-LP promove festa de confraternizao - Notcias | SindiPetro-LP

Sindipetro-LP promove festa de confraternizao

59 anos de fundao

Sindipetro-LP promove festa de confraternizao

No dia 16 de dezembro (sbado) os associados e dependentes habilitados do Sindipetro-LP tm compromisso marcado - a festa de confraternizao para comemorar os 59 anos de fundao da Entidade. O evento acontecer das 12h00 s 20h00 na sede do Sindicato, em Santos, com direito a churrasco, msica ao vivo e bebidas (cerveja, gua e refrigerante).

Os interessados devem entrar em contato atravs do telefone 3202 1100 ou comparecer nossa sede para fazer a inscrio. O prazo de 1 a 24 de novembro. S podero participar do evento associados e dependentes regularmente habilitados, ou seja, pais, conjuge, filhos menores de 21 anos ou at 24 anos se estiver cursando a faculdade.

No dia do evento necessrio apresentar a carteirinha de scio ou documento de identificao com foto, sem isso no ser permitida a entrada.

Os 59 anos do Sindipetro-LP reafirmam a entidade como uma referncia de luta e tradio do movimento sindical brasileiro. Todos esto convidados para festejar mais um aniversrio na casa do petroleiro: o Sindicato.

Litoral Norte

Para os associados e dependentes do Litoral Norte a festa acontece no dia 10 de dezembro (domingo) no Tebar Praia Clube (Praa Almirante Barroso). Os inetressados devem se inscrever at o dia 5 de dezembro atravsdo telefone (12)3892.1484 ou comparecer subsede, em So Sebastio.