temizlik şirketleri yangın kapısı Petrobrs chama FNP para apresentar proposta de ACT - Notcias | SindiPetro-LP
FNP
rea restrita
aos Associados

Petrobrs chama FNP para apresentar proposta de ACT

Nesta sexta

Petrobrs chama FNP para apresentar proposta de ACT

O RH da Petrobrs acaba de enviar ofcio para a Federao Nacional dos Petroleiros (FNP), em que informa que realizar reunio na prxima sexta-feira (10), a partir das 14 horas, no Edifcio Cidade Nova (Edicin).

Segundo informaes contidas no documento, a reunio objetiva dar continuidade ao processo de negociao do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e apresentar proposta.

Coincidncia ou no, proposta ser apresentada no mesmo dia em que diversas categorias da classe trabalhadora iro realizar mobilizao.

Nesse contexto, a FNP espera que a gerncia do RH apresente uma proposta que no rebaixa os direitos dos petroleiros com cortes de benefcios, horas-extras e um reajuste vergonhoso de 1,73%. “Esperamos tambm que, ao longo da semana, a direo da Petrobrs d andamento s negociaes sobre o equacionamento da Petros, a fim de que se reverter o processo atual”, finalizou Eduardo Henrique.

Comentrios