Frente Sindical Classista promove atividade de formação com Mauro Iasi

Dia 16 de novembro

A Frente Sindical Classista da Baixada Santista promove no próximo dia 16 de novembro, quinta-feira, às 19 horas, formação política com o professor Mauro Iasi. A atividade é aberta ao público e acontecerá na sede do Sindipetro-LP (Av. Conselheiro Nébias, 248).
Nesta dura conjuntura para os trabalhadores brasileiros, que enfrentam uma devastação histórica de direitos, é preciso colocar a classe trabalhadora em luta, em movimento. A aprovação da lei que libera a terceirização irrestrita, a contrarreforma trabalhista, a ameaça de uma reforma da previdência, impõem à classe trabalhadora brasileira um nível de exploração ainda maior.
Por isso, é preciso resistir. E sem uma análise rigorosa do momento que vivemos, sem identificar nossas tarefas, inimigos, aliados, não conseguiremos barrar os ataques dos patrões e governos que recaem sobre o povo trabalhador e pobre.
Por isso, a Frente Sindical convida todos os ativistas da região a participar desta atividade.
Quem sabe mais luta melhor!
Participe!