temizlik şirketleri yangın kapısı Frente Sindical Classista promove atividade de formao com Mauro Iasi - Notcias | SindiPetro-LP

Frente Sindical Classista promove atividade de formao com Mauro Iasi

Dia 16 de novembro

Frente Sindical Classista promove atividade de formao com Mauro Iasi

A Frente Sindical Classista da Baixada Santista promove no prximo dia 16 de novembro, quinta-feira, s 19 horas, formao poltica com o professor Mauro Iasi. A atividade aberta ao pblico e acontecer na sede do Sindipetro-LP (Av. Conselheiro Nbias, 248).
Nesta dura conjuntura para os trabalhadores brasileiros, que enfrentam uma devastao histrica de direitos, preciso colocar a classe trabalhadora em luta, em movimento. A aprovao da lei que libera a terceirizao irrestrita, a contrarreforma trabalhista, a ameaa de uma reforma da previdncia, impem classe trabalhadora brasileira um nvel de explorao ainda maior.
Por isso, preciso resistir. E sem uma anlise rigorosa do momento que vivemos, sem identificar nossas tarefas, inimigos, aliados, no conseguiremos barrar os ataques dos patres e governos que recaem sobre o povo trabalhador e pobre.
Por isso, a Frente Sindical convida todos os ativistas da regio a participar desta atividade.
Quem sabe mais luta melhor!
Participe!